sábado, agosto 09, 2008

Nada



6 comentários:

Diana Dasha disse...

deveria se chamar TUDO. felicidade mesmo é ver você desenhando finalmente. há tempos não abria teu blog (ops! nem o meu!!!), e fiquei encantada, tá muito bonito, gostaria eu de aprender contigo como usar tantas técnicas, e ter um quadro tão completo e original e criativo e imaginativo e pessoal. ce tem um estilo!!!

Yelloweesa disse...

Di, quantos elogios!! My Gosh! Estou realmente emocionada, obrigada.

TAMARA disse...

TIAAAAAAA! Pois é, depois de tanto tempo com meu blog em construção, resolvi reabri-lo .. e aqui estou com o BOCA-DE-MATILDE, hehe dá uma passadinha e add nos favoritos. beijos da sua sobrinha TAMARA.

TAMARA disse...

esquei de deixar o endereço do blog rs.. doidinha..
http://boca-de-matilde.blogspot.com/

Helena disse...

Sobre parte da frase que você colocou no "Nada", ou seja, "A felicidade está nas pequenas coisas", eu acrescento o que vi uma vez escrito num postal italiano: A felicidade está nas pequenas coisas:numa pequena ilha, numa pequena mansão, num pequeno yatch e numa pequena viagem ao redor do mundo com os amigos.

ROSÁLIA LERNER disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog,gostei de ver uma carioca no pedaço!!
Seja sempre benvinda e volte sempre parabéns pelos seus trabalhos.
Porém faz tempo que você não bloga.
VOLTE à ativa!!
Um abraço
Rosália